Medeiros Dia Dia

Dinoel Carvalho e Flávio tomam posse em Vereda

publicado em 03/01/2017 às 00:10:08



>> bahiaextremosul

 

 

Em uma cerimônia concorrida, o prefeito Dinoel Carvalho e Flávio Borges foram diplomados prefeito e vice para administrar a cidade de Vereda pelos próximos quatro anos. Dinoel foi eleito prefeito em 2012, sucedendo o ex-prefeito Adalberto Nonato. Em 2016 Dinoel concorreu a reeleição tendo Flávio como vice e foram eleitos com 2797 votos.

 

A cerimônia de posse ocorreu na noite deste domingo, 1º de janeiro, na quadra de esportes Walfrido Nonato e contou com grande parte da população de vereda que foi prestigiar os eleitos.

 

A posse dos vereadores e a eleição da presidência da Câmara aconteceram pela manhã na Câmara de vereadores e a mesa diretora foi assim constituída; João Cândido Lacerda- presidente, Édio Xavier- vice presidente, Jamil Rocha Santos- 1º secretário e Otenil Pereira Porto- 2º secretário.

 

Após o juramento, o prefeito Dinoel fez uso a palavra e falou e agradeceu a confiança a ele mais uma vez depositada, fez referência as famílias tradicionais de Vereda, Maximiano Gobira, Nonato, e Lacerda entre outras. O prefeito também não esqueceu de citar os responsáveis pela emancipação a cidade, os senhores Odílio Alves Neto e Cívico Rocha, sem esquecer o grande baluarte de sua trajetória política, Adalberto Nonato, homens que deixaram um legado de moral, civismo, cidadania, honestidade que ele procura seguir, resgatando a credibilidade e a moral do políticos de Vereda.

 

Dinoel fez questão e agradecer a participação da primeira dama Zeunice Carvalho e dos secretários Adilson dos Anjos e Rômulo Pacheco, familiares, amigos e coordenadores de campanha que se uniram para "construir a Vereda que queremos na construção de um futuro digno e melhor para se viver em Vereda”, disse o prefeito.

 

Dinoel também falou dos desafios enfrentados durante estes quatro anos passados, e mesmo reconhecendo as dificuldades enfrentadas ele sempre procurou soluções algumas foram solucionadas de forma imediatas e outras ao longo prazo, mas a seriedade com o dinheiro público e a definição e prioridades muitas vezes comprometem o andamento de operações que para os outros parecem simples e corriqueiras, mais quando se trata da cosia pública a situações é diferente.

 

"Assumo novamente a prefeitura de Vereda certamente no momento mais conturbado pelo qual passa nosso país, tornando maiores os desafios que já são naturais em uma gestão municipal nos exigindo maiores responsabilidades diante de tantos sonhos que temos para nossa cidade” falou Dinoel que encerrou sua fala agradecendo os partidos aliados, os secretários, aos funcionários e a todos os moradores que contribuíram para que a caminhada continuasse.

 

 

Portal do Extremo Sul

 

 



Seja o primeiro a comentar

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria