Medeiros Dia Dia

DESAPARECIDA: “Postagem no facebook não é ela”, diz mãe de Millene Falquetto

publicado em 01/12/2016 às 20:15:19



>> Itanhemfest

Desde segunda-feira (28), a jovem Milene Falquetto saiu da casa dos pais e não deu mais notícias. Vinte e quatro após o sumiço os parentes procuraram a polícia e informaram o ocorrido.

Nesta terça-feira (29), após a repercussão do caso em veículos de comunicação e nas redes sociais, Milene resolveu atualizar suas postagens no Facebook, marcou seus principais amigos e informou que está bem.

 

"Eu estou bem, só quis dar um tempo fora, sair por problemas, não precisa me procurar. Estou longe, bem, só quero seguir minha vida. Obrigado por se preocuparem comigo”, escreveu a jovem no Facebook.

 

Mas a mãe da jovem afirmou em áudio que não foi Milene quem atualizou o perfil.

 

"Eu sou a mãe dela, não é ela que está postando, tem alguém entrando no Facebook dela. Minha filha ainda continua desaparecida”, comentou a mãe.

 

De acordo a mãe, uma pessoa informou que a filha estava em Itamaraju, mas estava tão fraca (fisicamente) que não conseguiu se dirigir até lá. E se alguém puder ir e dar notícias, a mãe ficaria muito agradecida.

Roberta
comentou: Essa sena é mais pra um adolescente ver se crescimento e aparece gata vc está sendo egoísta com seuseu pais deixando procurador eles nesse momento deve estar achando que está morta.

Katia .bomjardim
comentou: Teixeira de Freitas. Venha pra casa jovem. Você não tem nada na cabeça sua incompetente. Dando trabalho a sua família. Merece uma surra de pal.deve estar pura aí com namorado. Não seja tão infantil!

Rafaela
comentou: Meu deus quando isso tudo vai acabar

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria