Medeiros Dia Dia

Confraternização da 44ª CIPM reúne oficiais, soldados e convidados no Acrem de Medeiros Neto

publicado em 16/12/2016 às 00:05:41



>> SESSÉ GUIMMAS

 

Após um ano repleto de atividades e trabalhos realizados diuturnamente e de forma ininterrupta em prol da comunidade medeirosnetense, a Polícia Militar de Medeiros Neto realizou, nesta quinta-feira (15), a tradicional festa de confraternização de fim de ano. Presentes no local estavam autoridades civis, oficiais, praças e colaboradores da PM.

 

  

A confraternização que foi organizada por uma comissão, e contou com o apoio irrestrito do Major Ivo Leão, aconteceu no Clube Acrem de Medeiros Neto. Pela amanhã, aconteceu a tradicional partida de futebol entre os militares. O placar pouco importou, sendo que o mais importante foi praticar o esporte com os amigos e desfrutar o dia de lazer.

 

 

O vice-prefeito eleito de Medeiros Neto, Jocenando Almeida, também esteve presente e, em nome da população, parabenizou o Major Ivo Leão e os seus policiais pelo excelente serviço prestado no município, apesar do seu pouco tempo no comando da 44ª CIPM.

 

Membros da Polícia Militar, familiares e amigos se juntaram num momento de descontração, alegria e muita música ao som de Gilmar Almeida, que embalou a festa com muita seresta e forró. Durante o evento, foi servido um delicioso almoço, com o tradicional churrasco; houve sorteio de prêmios e bingos entre os integrantes da Polícia Militar.

 

 

"A confraternização é importante para a interação dos policiais militares, e é uma forma de demonstrar nossa satisfação e agradecimento pelos serviços prestados por esses profissionais de Segurança Pública.” relatou o Major Ivo Leão.

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Galeria de fotos



Seja o primeiro a comentar

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria