Medeiros Dia Dia

Bezerro nasce com duas cabeças em fazenda no interior de Medeiros Neto

publicado em 03/01/2017 às 15:21:19



>> SESSÉ GUIMMAS

 Foto: Léo / Medeiros Dia Dia


Um fato pouco comum foi registrado na Fazenda Bolívia, localizada no Córrego da Vovó, nas proximidades do povoado de Água Limpa, zona rural de Medeiros Neto (BA). Na manhã desta terça-feira (3), uma vaca pariu um bezerro de duas cabeças.

 

 Foto: Léo / Medeiros Dia Dia


Segundo informações, o proprietário fazenda, o senhor Valdo Oliveira, com dificuldades para fazer o parto de uma vaca, ele pediu ajuda de algumas pessoas. Logo em seguida, foi constatado que o bezerro já havia morrido e decidiram retirar.

 

  Foto: Léo / Medeiros Dia Dia

 

Ao retirarem, notaram a má formação do animal, com duas cabeças, afirmando a impossibilidade de um parto normal. De acordo com profissionais ligados à área veterinária, casos como estes são raríssimos e pode ter sido ocasionado pela aplicação de antibióticos durante a gestação, originando uma má formação embriológica.


Alrcis
comentou: Se excesso de antibiótico causou isso.Imagina o que a carne e o leite de vacas e bois não estão fazendo e vao fazer com o nosso corpo ao ingeri los.

Marcos
comentou: Apenas uma má formação, algo muito comum no reino animal. quem estuda biologia, genética e embriologia sabe o quanto comum isso pode acontecer.

Bar Abbas
comentou: É apenas uma má formação.

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria