Medeiros Dia Dia

APLB de Medeiros Neto realiza festa de confraternização

publicado em 21/12/2016 às 01:51:50



>> SESSÉ GUIMMAS

 

 Vários brindes foram sorteados entre os associados


Num clima de muita descontração e alegria, foi realizada no último sábado (17) a grande festa de confraternização da APLB-Medeiros Neto. O encontro aconteceu na Fortal Tênis Clube e reuniu os profissionais da educação associados à entidade. Desta vez, diferentemente dos anos anteriores, os professores apostaram no tema Festa Havaiana. Além dos diferenciados e ousados looks apresentados pelos convidados, a recepção do evento contou com show ao vivo.

 

O objetivo do evento foi comemorar as conquistas da categoria e renovar as energias para a próxima etapa que começará em 2017. A presidente, Eliene Miranda Silva Queiroz, agradeceu a todos pela presença e destacou que não tiveram nenhuma ajuda externa. "O evento foi realizado com recursos próprios, fruto da contribuição dos sindicalizados. A nossa luta é contínua e depende da participação de todos, por isso a APLB somos todos nós”, disse a presidente.

 

A festa de confraternização dos profissionais da educação foi marcada com muita diversão, alegria e descontração, com direito a show musical animado pela banda A Locomotiva, e uma belíssima ornamentação. A festa marcou a noite de sábado.

Durante a programação houve sorteio de prêmios, entre os quais um uma TV de 40 polegadas, faturado pela secretária da Escola Perobinha, Edvânia Chaves.

 

A área vip da Fortal Tênis Clube ficou lotada e os professores puderam se divertir, encontrar amigos e comemorar mais uma tradicional festa de confraternização da APLB. Um sucesso como sempre! Uma festa que vai entrar para a história da categoria.

 

 

 

 

 

 


kayla
comentou: Lindas

General
comentou: Pra festa ficar melhor, seria interessante que o cônjuge ou companheiro(a) pudesse participar, acho que o participante associado se sentiria melhor. Na minha instituição, sempre levei minha esposa em todas as confraternizações. É apenas minha opinião com todo respeito.

Mary
comentou: Cada ano que passa nossa categoria cresce mais e nossa festa fica melhor. Esse ano a festa foi melhor ainda. Parabéns a todos!!!

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria