Medeiros Dia Dia

Adolescente de 15 anos morre eletrocutado em Itanhém

publicado em 27/10/2016 às 11:36:45



>> JAN SANTOS

 Foto: Jan Santos / Medeiros Dia Dia

 

Um adolescente morreu vítima de um choque elétrico, na manhã desta quinta-feira (27) no Colégio Municipal São Bernardo, em Itanhém.

Segundo informações dos diretores do Colégio, Flavio Ramon Costa Jardim, de 15 anos, estava com seus colegas na aula de educação física, na quadra de esportes, quando a bola ficou presa na rede do muro.


Ao subir no muro da divisória da quadra para pegar a bola, Flávio Ramon se apoiou na fiação. O jovem recebeu uma forte descarga elétrica e desmaiou. Ainda de acordo com informações, o estudante foi socorrido, primeiramente pelo professor de educação física e pelos dois vice-diretores, que fizeram os primeiros socorros no local, enquanto ligavam para o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).


O aluno foi encaminhado por uma viatura do SAMU para o Hospital Maria Moreira Lisboa. Flavio Ramon ainda chegou com vida ao hospital, mas, minutos depois, não resistiu e faleceu.



LENA
comentou: ESTE TAL COLÉGIO SÃO BERNARDO , PRA MIM É O PIOR COLÉGIO DE ITANHÉM SÓ SABE FAZER COBRANÇAS DOS ALUNOS E NÃO DAR O SUPORTE QUE OS ALUNOS PRECISAM.

ery medeiros
comentou: que eu mim lembre Carlos o colegio polivalente nunca passou por uma situação dessa não , e pra voce que não sabe o ultimo ocorrido da morte de mateus a direção tomou a decisão correta de suspender o aluno, agora ninguem ia advinhar oque ia acontecer do portão pra fora ...

Skarlath
comentou: ESSAS ESCOLAS ENTAO MUITO SEM SEGURANÇA MDS!!

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria