Medeiros Dia Dia

5º Pelotão sediado em Vereda realiza confraternização de natalina

publicado em 18/12/2015 às 20:09:19



>> SESSÉ GUIMMAS

 

 

No último dia (15), Policiais Militares pertencentes ao 5º Pelotão sediado em Vereda, juntamente com seus familiares comemoraram a confraternização de Natal.

 

O evento contou com a presença do Major PM Robson Lopes Calmon, Comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, do Capitão PM Dorgival Cerqueira Lima, todos os Policiais que fazem parte do referido Pelotão, do prefeito Dinoel Carvalho e a primeira dama do município.

 

Além da troca de presentes entre os policiais, o momento foi marcado pela emoção, principalmente nos agradecimentos do Sargento PM Geraldo Malta, Comandante do 5º Pelotão, que destacou a importância ímpar do evento para os policias militares. "É importante valorizar não apenas o policial enquanto instituição e sim o homem, o pai de família. Essa confraternização foi uma das formas que encontrei para agradecer a esses profissionais e por isso sinto-me satisfeito e realizado”, frisou o Sargento PM Geraldo Malta.

 

Na ocasião, o Comandante Major PM Robson Lopes Calmon, comandante da 44ª CIPM, aproveitou para parabenizar a todos pelo empenho e dedicação aos serviços no ano de 2015, parabenizou a iniciativa dos militares em realizarem uma confraternização integrada entre os policiais e seus familiares. E destacou a importância da família como suporte essencial ao trabalho do agente público de segurança.

 

 

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


oliveira
comentou: As pessoas que participam desta confraternização são pessoas de bem, mas esse prefeitinho de meia tigela, sua hora esta chegando, prefeito de porta de buteco, prefeito sem comando. mim aguarde. ADALBERTO NONATO, O CAÇADOR DE TRAIRA, ESTA VOLTANDO.

Mais comentários »

AVISO! Os comentários não representam a opinião do MedeirosDiaDia.com.br! A responsabilidade é do autor da mensagem.

Comente esta matéria