link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/05/2018 às 20h09min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

"Zói" é executado com cinco tiros na Rua Sete de Setembro, em Medeiros Neto

No local do homicídio, foi encontrado um projétil de calibre 32.
compartilha nas redes sociais:

Por volta das 19 horas deste sábado (12), o jovem Washington Santos Oliveira, vulgo "Zói", de 18 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua Sete de Setembro, Bairro Aparecida, em Medeiros Neto.

Segundo informações, a vítima transitava pelo local no momento em que foi surpreendido. "Zói" foi alvejado por pelo menos 5 disparos de arma de fogo, sendo três no peito, um na cabeça e um no braço. No local do homicídio, foi encontrado um projétil de calibre 32.

Segundo a polícia, ele era o principal suspeito do brutal assassinato de Iago Matos Gomes, vulgo "Pé-na-cova", na madrugada do último domingo, dia 06, na Rua Projetada, no bairro Planalto II. Também tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e suspeito de tentativa de homicídios.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ouvir populares dizendo que confundiram os disparos com bombas.

Uma equipe do Samu foi chamada para realizar os trabalhos de praxe, constatando as perfurações e o óbito. A Policia Militar se dirigiu ao local a fim de preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica e do IML. O corpo será removido para Teixeira de Freitas.

Uma guarnição da Polícia Militar realiza rondas na tentativa de localizar os criminosos. A equipe do delegado William Telles vai abrir inquérito para apurar o caso.

Por Elizeu Portugal / Medeiros Dia Dia

Fotos: Sessé Guimmas / Medeiros Dia Dia


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.