link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/09/2017 às 04h30min | Autor: POR PATRICK BRITO

Vídeo: Major Leão recebe Título de Cidadão Honorário de Medeiros Neto

compartilha nas redes sociais:

Reunião realizada na Câmara de Vereadores faz homenagem ao atual comandante da Quadragésima quarta Companhia Independente de Polícia Militar.


 


Na última segunda-feira (11), foi realizada na Câmara de Vereadores em Medeiros Neto, uma solenidade de homenagem, onde o Major Edmar Ivo Leão Junior recebeu o título de Cidadão Honorário de Medeiros Neto.


 


A homenagem foi proposta pelo vereador Chico da Vila, que em entrevista, destacou as relevantes contribuições que o oficial tem empenhado a todo o município e região. "Este título ao Major é devido uma luta que travamos principalmente em nome do distrito de nova Lídice, pois estávamos há muitos anos sem policiamento e nós lutamos, fomos até o secretário estadual de segurança pública e infelizmente ninguém fazia nada por nós, principalmente naquele distrito e sempre reclamavam do efetivo, que era pequeno e com a chegada do Major Ivo Leão, ele com o mesmo contingente de soldados, conseguiu realizar um excelente trabalho em Nova Lídice e este trabalho foi muito importante. Hoje nós temos os pais satisfeitos porque sabem que os seus filhos podem sair com segurança, sem a fácil oferta de drogas e a população de Medeiros Neto também hoje vive mais segura. Disse o parlamentar.


 


O Major Leão também expressou alegria ao listar a homenagem na relação dos dias mais felizes de sua vida. "Eu to muito emocionado com o recebimento desse título, agora com nove meses de comando eu tive essa honra de receber esse título de cidadão pelo reconhecimento dos serviços prestados pela nossa corporação à comunidade e por isso eu me sinto muito honrado hoje, de ser um cidadão de Medeiros Neto, de fazer parte dessa família e também aumenta a minha responsabilidade de lutar mais do que eu já venho lutando para dar uma segurança melhor para esta cidade”. enfatizou.



O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Serjão, justificou a ideia ao lembrar que o trabalho social, assistencial e associativo do Major Leão, foi elemento fundamental para que a Câmara viesse a público reconhecer o esforço depositado em prol de toda a área em que a 44ª CIPM abrange. "O Major Leão se tornou muito mais que um parceiro, esse policial tornou-se um grande amigo da sociedade. Hoje temos a honra de homenageá-lo por já fazer parte da história do povo medeirosnetense”, concluiu.


 

 

GALERIA


 

 


 


 

 

 

 

  

 

 


 



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.