link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 11/09/2018 às 08h47min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA

Vídeo flagra briga de menores no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto

A Promotoria de Justiça também tomou posse da gravação e acompanha as investigações.
compartilha nas redes sociais:

A redação do site Medeiros Dia Dia recebeu imagens de dois menores de idade durante briga no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. Durante a gravação, é possível ouvir ainda outros envolvidos, um sendo identificado também como menor de idade, de 16 anos, incentivando a troca de agressões.

A informação é que o ocorrido foi na semana passada (data exata sendo ignorada), nas imediações de um estabelecimento identificado como "Restaurante e Lanchonete".

A motivação do desafeto entre os adolescentes é ainda desconhecida. É possível ouvir um dos espectadores fazer ameaças de "bater nos dois se pararem" a briga. Um outro diz que "ainda não viu porrada".

As cópias do vídeo foram também encaminhadas ao Conselho Tutelar, às polícias Civil e Militar, que já estão investigando. Os indivíduos foram identificados e devem ser chamados para darem depoimento.

A Promotoria de Justiça também tomou posse da gravação e acompanha as investigações.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.