link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 18/12/2017 às 19h51min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Vídeo: Amistoso Beneficente movimentou Medeiros Neto no último domingo

O objetivo era arrecadar alimentos para a campanha Natal Sem Fome
compartilha nas redes sociais:

O Projeto Ame+ realizou com sucesso o amistoso beneficente "Fome Só de Bola" no Estádio Vavazão, em Medeiros Neto. A partida aconteceu na tarde desse domingo (17) e foi abrilhantada com a presença de grandes craques do futebol nacional.

O objetivo era arrecadar alimentos para a campanha Natal Sem Fome. O público presente assistiu atletas como Buru (melhor jogador do mundo no Futebol de Areia), Marcelo Ramos (campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, 5º Maior artilheiro da Toca da Raposa. Ele também atuou pelo Bahia, Corinthians, São Paulo, Palmeiras. Fora do país, Marcelo Ramos jogou pelo PSV Eindhoven da Holanda) e os jogadores ainda em atividade, Wilker, Iago, Duda e outros.

Ex-jogadores profissionais de Medeiros Neto também participaram do evento, entre eles, Cléber, que se destacou no futebol mineiro jogando pelo Valério Doce, Diano, que correu o mundo jogando futebol e já disputou jogos pela Liga dos Campeões da UEFA (Champions League) e o melhor zagueiro central da história do futebol de Medeiros Neto, o craque M10 Show – Manoelson, o mito.

A dupla mirim Pablo & Pakys, Vitor Magalhães e Companhia na coreografia FitDence e o fenômeno das redes sociais, Juninho Espoliano, animaram o evento com todo talento e simpatia.

Um dos coordenadores do Projeto Ame+, o Jandinho Sampaio, falou sobre o evento. "O pensamento de tudo é a solidariedade, ajudar as famílias carentes nesse natal solidário. A idealização é todo ano estar fazendo esse movimento em prol das pessoas. O que temos no coração nesse momento é só gratidão a todos, aos comerciantes que apoiam o Ame+ e Deus à frente de tudo", disse.

Além do amistoso principal, ocorreram ainda outras duas partidas valorizando o esporte local. Veja como ficaram os resultados:

Categoria Mirim / Escolinhas de Futebol:

Estrela de Davi 3 - 1 Vila Nova

O Clássico das Torcidas

FlaMedeiros 1 - 2 VascoMedeiros

Jogo Principal

Fome Só de Bola 2 - 2 Amigos do Ame+

As arrecadações somaram 1.460 reais e 205 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para as famílias de baixa renda da sede e distritos pelo Projeto Ame+.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.