link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 03/09/2018 às 10h11min | Autor: Jan Santos/ MedeirosDiaDia

Tragédia: Mãe e filha de seis anos morrem em acidente automobilístico, próximo à Nova Lídice. Veja vídeo

A tragédia, que aconteceu por volta das 04:00 horas da manhã, na estrada de Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas.
compartilha nas redes sociais:

Uma família que viajava na manhã desta segunda-feira (03), sofreu um acidente automobilístico, com duas vítimas fatais. A tragédia, que aconteceu por volta das 04:00 horas da manhã, na estrada de Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, a aproximadamente 02 Km do distrito de Nova Lídice, interior do município de Medeiros Neto.

De acordo com informações preliminares, antes do ocorrido, a filha do casal, que sofria constantes ataques de convulsão, estaria mais uma vez passando mal, em uma fazenda, que fica na região de Nova Lídice, onde moravam a pouco tempo. Os pais haviam solicitado o SAMU, da Unidade de Teixeira de Freitas, porém, devido à demora da chegada da equipe, o pai, preocupado com o estado da filha, resolveu colocar a criança no carro e procurar auxílio médico por conta própria.

Por conta da pressa, para que a filha fosse logo socorrida, o pai da menina, o vaqueiro Carlos Ferreira Maia, de 43 anos, que é conhecido pela alcunha de "Chacal", acabou perdendo o controle da direção do veículo, um Fiat Uno, cinza, placa policial MQC-0034, licenciado em Teixeira de Freitas, bateu em uma cerca e capotou em uma curva, antes da entrada de Água Limpa, na fazenda de Zé Raimundo.

Como impacto, Júlia Brito Maia, de apenas seis anos de idade, e sua mãe, identificada como Jaqueline Brito da Cruz, de 27 anos, foram arremessadas para fora do veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Jaqueline estava sentada no banco da frente com a filha no colo. A Polícia Militar foi acionada e preservou a área do acidente até a chegada da Polícia Técnica. O SAMU também compareceu ao local, mas a equipe apenas confirmou os óbitos. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, em seguida, serão liberados para velório e sepultamento.

Carlos Ferreira Maia, que não é habilitado, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, para ser ouvido pelo delegado titular, o Dr. William Telles.  Muito abalado, o homem não conseguiu falar com o delegado que, sensibilizado com a fatalidade, o liberou. Uma data será marcada para que ele preste depoimento. Carlos Ferreira Maia poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele também não conseguiu conversar com a reportagem do Medeiros Dia Dia.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados