link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 14/04/2018 às 23h20min | Autor: Redação Com Informações

Traficante morre em confronto com a Caema; arma e drogas são apreendidas

Durante a abordagem o indivíduo abriu fogo contra a guarnição, que revidou à altura.
compartilha nas redes sociais:

Uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica (Caema) verificava uma denúncia anônima, transmitida ao CICOM/Porto Seguro, sobre a existência de tráfico de drogas e indivíduos portanto arma de fogo, na cidade de Belmonte, quando um dos suspeitos evadiu-se pelos fundos de uma residência, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais que faziam o cerco. 

Os componentes da guarnição agiram de forma proporcional e moderada à injusta agressão, alvejando o suspeito, que, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

O homem foi identificado como sendo Cássio Silva Santos. Foram localizados e apreendidos: um revólver calibre 38; quatro munições intactas, três deflagradas; cento e setenta e seis pedras de crack; uma balança de precisão e um celular. A ocorrência foi durante este sábado (14).


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.