link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 10/09/2018 às 17h04min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Trabalhador rural é atacado a golpes de facão em zona rural de Medeiros Neto

O fato na Fazenda Reunidas Carioca, no Km 20, sentido Vila Mutum.
compartilha nas redes sociais:

Uma tentativa de homicídio na zona rural de Medeiros Neto, ocorrida na tarde do último domingo (09), deixou um senhor de 51 anos com vários ferimentos. O fato aconteceu por volta das 14:00h, na Fazenda Reunidas Carioca, no Km 20, sentido Vila Mutum, próximo ao entroncamento para Itanhém.

O trabalhador braçal Edinaldo Santos Oliveira, contou à reportagem do Medeiros Dia Dia, que estava se preparando para realizar um serviço de plantação, quando o agressor, identificado como Marcos Rocha, vulgo “Marquinhos” - que também é trabalhador braçal, teria o convidado para caçar.

Diante de sua negativa, alegando que precisava sair para realizar um serviço, Marquinhos teria se irritado e, fazendo uso de um facão, desferiu pelo menos 5 golpes contra ele. Edinaldo ainda disse que o agressor é seu conhecido de outros serviços, em fazendas da região, e que Marquinhos teria bebido durante o sábado à tarde e no domingo pela manhã.

Ainda de acordo com o senhor Edinaldo, se não fosse a intervenção imediata de um tratorista, conhecido como “Chupim”, algo pior teria acontecido. Após o delito, Marquinhos empreendeu fuga, possivelmente, para a casa de sua mãe, em Medeiros Neto. Após a agressão, a vítima foi socorrida ao hospital de Medeiros Neto (HMMN), onde recebeu atendimento e, posteriormente foi liberada.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma ocorrência foi registrada, na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, e o delegado, Dr. William Telles vai instaurar inquérito para investigar o caso. 

Edinaldo Santos Oliveira é natural de Medeiros Neto e disse não ter parentes por aqui e que trabalha no local há menos de um ano. Marcos Rocha, vulgo “Marquinhos”, poderá responder por tentativa de homicídio.


Por: Jan Santos / Medeiros Dia dia

Fotos: Sessé Guimmas


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.