link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 05/04/2018 às 23h49min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Suspeito de furtar moto é preso após ser agredido por populares em Medeiros Neto

Veículo foi furtado no trevo de acesso ao povoado de Juracitaba da vítima, que é trabalhador rural. Revoltados, moradores bateram no suspeito até a chegada da PM.
compartilha nas redes sociais:

Por volta das 14:40 da última quarta-feira (04) o agricultor Shirlando Coelho Sales, de 53 anos, teve sua moto furtada, no trevo de acesso ao povoado de Juracitaba, km 18 da BA - 290, município de Medeiros Neto.

À Polícia Militar, a vítima disse que havia deixado a motocicleta, uma Dafra, apache 150, preta, placa policial NTW - 6603 licenciados em Medeiros Neto, estacionada às margens da BA290 por, aproximadamente, 15 minutos e que, quando retornou, a moto já não estava no local.

Após a guarnição ter realizado rondas no distrito de Juracitaba e proximidades da Usina Santa Maria, moradores das proximidades informaram que haviam visto uma moto, com as mesmas características, sendo guiada no sentido de Medeiros Neto, onde também realizaram rondas, na tentativa de localizar a moto. Sem lograr êxito, os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência, na Delegacia local, para que fossem tomadas as devidas providências.

Mas o caso tomou outro rumo, pois, por volta das 20 horas, a PM foi solicitada para intervir uma briga generalizada que estava acontecendo na Praça da Bíblia, Centro de Medeiros Neto, e, quando a guarnição chegou ao local, se deparou com o dono da moto e mais 3 populares que capturaram e imobilizaram o jovem Henrique Medeiros Barros, de 19 anos, que estava em posse da moto furtada.

Agredido pelos quatro homens, Henrique foi levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde foi atendido pelo médico plantonista; Ele apresentava edema na testa, um leve corte no rosto do lado esquerdo e ferimentos na região da cabeça. A motocicleta foi conduzida para o pátio da 44ª CIPM de Medeiros Neto.

Após o atendimento hospitalar, os envolvidos foram encaminhados para a Sede de Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e apresentados à delegada plantonista. O veículo foi devolvido ao legítimo dono e Henrique Medeiros Barros ficou preso à disposição da justiça.

Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.