link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 16/01/2018 às 22h29min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Sessão extraordinária na Câmara é suspensa após presidente Serjão lacrar portões com correntes e cadeados

Pelas ruas da cidade, o presidente está sendo chamando de "Zé Cadeado"
compartilha nas redes sociais:

A sessão extraordinária, que aconteceria nesta terça-feira, 16 de janeiro, às 18 horas, convocada pelas Vereadores Diran Cigano, Deó, Chico da Vila, Cida Boiadeiro, Cabral, André de Tonhão, Drª Arlete, Hildo Brito e Tairo Sales foi suspensa após o presidente Sergio Luciano da Silva Lacerda o “Serjão” ter lacrado os portões da Câmara Municipal de Vereadores com correntes e cadeados, proibindo os vereadores ter acesso à Casa Legislativa.

Conforme matéria veiculada no Medeiros Dia Dia na última segunda feira (15), a reunião seria para analisar o pedido de destituição do Vereador Sérgio Luciano do cargo de Presidente da Câmara.

Dentre as várias denúncias, os colegas do Presidente Sérgio o acusam de agressão moral, falta de ética na gestão do duodécimo, de falta de apoio, no referente ao material de expediente, de impedir, de forma arbitrária e arrogante, os vereadores de terem acesso às dependências da câmara, inclusive das salas, se apossando das chaves, de forma a não permitir que o povo usasse o salão da plenária, dizendo que era para não sujar o espaço, e para não gastar com café e água. Os vereadores ainda alegam que o presidente encaminha à Prefeitura somente os requerimentos que julga interessante, e a depender de quem os envia.

A redação do Medeiros Dia Dia tentou contato com o presidente, para que o mesmo pudesse se pronunciar quanto à sua atitude e às denúncias, mas a ligação caia em caixa postal. Segundo os vereadores acima citados, uma nova sessão será convocada, oportunamente, para analisar o pedido de destituição do Vereador Sérgio do cargo de Presidente. 

Pelas ruas da cidade, o presidente está sendo chamando de "Zé Cadeado"



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados