link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 16/04/2018 às 09h36min | Autor: Jan Santos/ MedeirosDiaDia

Se você ainda não completou o ensino fundamental, chegou a sua grande oportunidade

O programa oferecerá certificação do Ensino Fundamental/Educação de jovens e adultos- EJA e qualificação profissional.
compartilha nas redes sociais:

A prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria de Educação, em Parceira com o Governo do Estado, está oferecendo uma excelente oportunidade para os jovens que têm entre 18 e 29 anos, e que ainda não concluíram o Ensino Fundamental: o ProJovem Urbano.

O programa oferecerá certificação do Ensino Fundamental/Educação de jovens e adultos- EJA, Qualificação Profissional e Formação Cidadã. O curso terá duração de 18 meses, em um total de 2.000 horas, dividido entre o tempo de escola e o curso profissionalizante. Os cursos profissionalizantes serão:

* Construção reparos II - voltados para instalações elétricas, manutenção de edificações, reparação de linhas e aparelhos de telecomunicações e instalações de sistema eletrônico de segurança.

* Vestuário- costureiro, montador de artefatos de couro, reparação de roupas, vendedor de comércio e varejista. Para participar do programa é necessário: - Ter entre 18 e 29 anos; - Não ter concluído o ensino fundamental; - Saber ler e escrever - apresentar histórico escolar, caso não tenha passará por teste de proficiência; -Apresentar CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço;

O aluno que tiver filhos, de 0 a 8 anos de idade, contará com o apoio de 2 educadores em uma sala de acolhimento, durante o horário das aulas. 

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de abril na Secretaria Municipal de Educação, das 8 às 16 horas. Informações: (73)3296-1120 (Em horário comercial).

ASCOMPMMN


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados