link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 13/02/2018 às 15h38min | Autor: REDAÇÃO

Sargento do exército e mais seis são presos com drogas sintéticas em hotel

O grupo foi detido, após uma hóspede ter denunciado à polícia que os suspeitos teriam forçado a consumir droga sintética.
compartilha nas redes sociais:

Um sargento do exército brasileiro e mais seis pessoas foram presos com comprimidos de ecstasy, LSD, cocaína, lança perfume e maconha, em um hotel na orla norte de Porto Seguro, na manhã desta segunda-feira (12). O grupo foi detido, após uma hóspede ter denunciado à polícia que os suspeitos teriam forçado a consumir droga sintética.

Em um dos apartamentos onde os suspeitos estavam hospedados, foram apreendidos, 257 comprimidos de êxtase; 03 cartelas de LSD, 07 tabletes de maconha; 02 papelotes de cocaína, 89 frascos de lança perfume; 11 frascos de "loló, comprimidos de esteroides anabolizantes e a quantia de R$1.567.

Foram presos em flagrante, Pedro Nahuel Mendez de 31 anos, Gustavo de Santana Pelicano, 28 anos; Luciano Simões de Siqueira Júnior, 32 anos; Leonardo de Oliveira Saraiva Lima, 34 anos; Giuliano Loures Martins Lopes, 30 anos; Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior, 33 anos, Lucas Felipe Paschoal da Silva, 25 anos e o sargento do exército Brasileiro, Luciano Simões de Siqueira Júnior de 32 anos.

De acordo com a polícia, os suspeitos são naturais de Brasília e teriam ido para Porto Seguro comercializar as drogas no período do carnaval.

Os homens foram autuados em flagrante pelo tipo previsto no Art. 33 da Lei 11.343/2006, conhecida como a Lei de Tóxicos. A pena prevista para este tipo de crime é reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de multa.

O sargento do Exército Brasileiro, Luciano Simões de Siqueira Júnior, será encaminhado para custódia em Unidade do Exército, em Ilhéus. Já os outros suspeitos foram encaminhados para a carceragem Distrito Integrado de Segurança Pública em Porto Seguro.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.