link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/09/2018 às 18h10min | Autor: UOL

Santa Casa de Juiz de Fora (MG) confirma lesão e cirurgia em Bolsonaro

Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico.
compartilha nas redes sociais:

A Santa Casa de Juiz de Fora (MG) divulgou nota na tarde desta quinta-feira (6) na qual informa que o presidenciável pelo PSL Jair Bolsonaro sofreu uma "uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen" e, às 17h50, era submetido a cirurgia. 

"O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico." A nota é assinada pela coordenadora de comunicação da Santa Casa, Michelle Cafiero, que não entrou em mais detalhes sobre o estado de saúde do candidato

Um dos filhos de Bolsonaro, no entanto, o deputado estadual e candidato ao Senado do Rio Flávio Bolsonaro (PSL), afirmou mais cedo, em entrevista à GloboNews, que o pai sofrera seis pontos e estava fora de risco.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados