link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 08/01/2018 às 12h43min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Rondesp Sul desarticula comércio ilegal de armas de fogo e munição

O suspeito foi abordado e identificado como Elias Santana Santos, de 18 anos.
compartilha nas redes sociais:

Por volta das 23h do último domingo (07), as guarnições da Rondesp Sul receberam denúncia anônima informando que, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas, um indivíduo estaria comercializando armas de fogo.

As guarnições se deslocaram e realizaram patrulhamento tático a fim de verificar a veracidade da denúncia, avistando, em um local ermo, um indivíduo com as características  citadas na denúncia. O rapaz foi abordado e identificado como Elias Santana Santos, de 18 anos.

Ao ser indagado sobre o comércio de armas, o abordado indicou onde havia escondido as armas, sendo encontradas e apreendidas: uma espingarda calibre 22, uma arma de fabricação caseira, 14 munições de calibre 22 intactas, além de um percursor de espingarda.

O indivíduo, juntamente com todo material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas - BA para realização dos procedimentos cabíveis.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.