link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 31/08/2018 às 19h43min | Autor: JAN SANTOS & VANESSA SILVA / ASCOM PMMN

Retro, tratores e ônibus: Prefeitura de Medeiros Neto apresenta novos veículos para o município

As novas máquinas, conquistadas em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura e Secretaria Estadual de Educação.
compartilha nas redes sociais:

Na manhã desta sexta-feira (31) a prefeitura de Medeiros Neto apresentou à população as novas máquinas, conquistadas pela administração da Prefeita Jadina Paiva, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI e Secretaria Estadual de Educação - SEC-Ba.

Nesta ocasião, um ônibus escolar, uma retroescavadeira e dois tratores agrícolas foram adquiridos pela gestão, para agilizarem as atividades nos setores de transporte escolar, estradas e infraestrutura e agricultura familiar.

As chaves dos novos veículos foram entregues, pelas mãos da Prefeita, aos representantes das respectivas secretarias e departamento. A secretária de Educação, Maria de Lourdes, por estar em um outro compromisso, foi representada pelo diretor de Transportes, Wanderson Alves (Preferida) que recebeu as chaves do ônibus escolar, que vai agilizar no transporte de alunos, bem como as chaves da retroescavadeira, que foi destinada ao Departamento de Transportes, para o trabalho das estradas e de infraestrutura. Os dois tratores foram recebidos pelo Secretário de Agropecuária, Dr. Armando Leal do Norte, que já estão nas atividades da Agricultura Familiar;

Participaram ainda do momento a secretária de Administração, Dr.ª Acácia Ferretti, o secretário de Finanças, Gildásio Moreira, o chefe de Gabinete, Ricardo Ítalo, o diretor de Obras, Aelson Silva (Elsinho) e demais e diretores e chefes de departamento.

Com mais estas quatro aquisições, a gestão Jadina Paiva já adquiriu, em um ano e oito meses de governo, 12 veículos para o município, sendo, um SAMU e três novas ambulâncias (duas convencionais e uma semi UTI) para a área da saúde, dois ônibus escolares, com capacidade para 55 alunos, para a educação, três FIAT Pálio, para Assistência Social, dois tratores agrícolas, com grade aradora, para a Secretaria de Agricultura e uma retroescavadeira para trabalhos de  infraestrutura e recuperação das estradas, vias e ramais.

Fonte: Departamento de Comunicação

Por: Jan Santos & Vanessa Silva / ASCOM

Fotos: JBL Comunicação Digital


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.