link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 09/02/2018 às 00h18min | Autor: Redação Com Informações

Presidente de time de futebol revela namoro com jogador e diz que foi vítima de chantagem

De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e o ciúme seria a base deste escândalo.
compartilha nas redes sociais:

Um triângulo amoroso está abalando um clube paraguaio. Fotos íntimas do presidente do clube Rubio Ñu de Luque, com um dos jogadores da equipe principal, vazaram nas redes sociais nos últimos dias. Para evitar que continue sendo chantageado, o mandatário Antonio González já veio publicamente assumir o seu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero. Segundo um vídeo divulgado por González, as imagens estavam sendo usadas pelo próprio atleta para fazer chantagem e deixá-lo sair do clube. Tudo teria começado quando apareceu o novo empresário de Caballero. De acordo com a imprensa do Paraguai, existiria um triângulo amoroso e o ciúme seria a base deste escândalo.

Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou conduzir, como Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux... De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero", afirmou Antonio González ao "Diario Hoy", do Paraguai, referindo ainda: “Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem", disse o cartola.

O presidente disse que pagou ao clube Juventud de Bella Vista, pelo passe do atleta, 7 milhões de guaranis - cerca de US$ 1.200. Agora, ele pretende vender por 2 milhões de guaranis - US$ 360, para facilitar a saída de Caballero.

"Fazem 15 dias que este Valetín (o empresário) está mexendo com um secretário meu, dizendo que queria o seu passe. Eu disse a ele que não queria conversar com aquele homem: seu passe custa 2 milhões de guaranis. Que ele traga e pronto. Ele nos citou duas vezes na Liga, fomos e ele disse que ele só tinha 1 milhão", disse ele.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.