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Publicado em 04/07/2018 às 11h11min | Autor: Jan Santos/ MedeirosDiaDia

Prefeitura de Medeiros Neto divulga Edital de Convocação de candidatos aprovados em concurso público

Confira, na íntegra, o Edital e a lista dos convocados:
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A Prefeitura de Medeiros Neto publicou, nos respectivos 25 e 27 de junho, os Editais de Convocação 10 e 11 dos candidatos aprovados no Concurso Público, realizado em 2016, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Edificações, Professor e Coordenador Pedagógico.

De acordo com o edital, os aprovados têm o prazo máximo de 30 dias, a contar da data de sua publicação, para comparecerem na Seção de Pessoal da Prefeitura, para realizarem os exames, apresentarem documentos e, posteriormente, assinarem do Termo de Posse. Ainda segundo o Edital, o não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória.

Confira, na íntegra, o Edital e a lista dos convocados: 

Edital de convocação 10-11/2018

A Prefeita do Município de Medeiros Neto -  BA, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público realizado no dia 08 de maio de 2016, para, no prazo de 30 dias, a contar da publicação deste Edital, comparecerem na seção pessoal desta Prefeitura, situada à Av. Oscar Cardoso, 135 - Centro  - Medeiros Neto – BA, nesta, objetivando a realização dos exames necessários, apresentação dos documentos abaixo descritos e, posterior, assinatura do Termo de Posse.

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

Relação de documentos a serem apresentados (xérox legível)

- 2 fotos 3X4;

- Título de eleitor, bem como o comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;

- CIC/CPF;

- PIS /PASEP;

- Documento de Identidade de reconhecimento nacional, que contém a fotografia;

- Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino;

- Certidão de Casamento/ Certidão de Nascimento;

- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e respectiva caderneta de vacinação, para os menores de 5 anos;

- Declaração de não ocupar outro Cargo Público, ressalvados os previstos no Art. 37, XVI, a,b e c da CF;

- Para o cargo de Radiologista: Histórico Escolar (ficha modelo 19) comprovando a conclusão de curso, com carimbo do estabelecimento de ensino e comprovação de autorização do Diretor ou Diploma com Registro do MEC;

- Escolaridade completa ou habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino oficial ou legalmente reconhecida;

- Declaração de bens;

- Laudo Médico de Exame pré-admissional;

 A documentação será apresentada na forma original ou através de cópias autenticadas, sendo facultada ao Município proceder à autenticação, desde que sejam apresentados, no ato, os documentos originais.

Antes da entrega de documentos, os candidatos convocados serão submetidos a exame pré-admissional e somente serão empossados após a emissão de laudo médico favorável.

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
LOCAL: SEDE
CANDIDATO: WATSON SILVA SOUZA / MAÍSA DE SOUZA SIMÃO

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
LOCAL: NOVA ZELÂNDIA
CANDIDATO: IREMALDO LACERDA DE ALMEIDA

CARGO: FISCAL DO MEIO AMBIENTE
LOCAL: SEDE
CANDIDATO: ISETE FERNANDES OLIVEIRA RAMALHO

CARGO: FISCAL DE OBRAS E EDIFICAÇÕES
LOCAL: SEDE
CANDIDATO: DANIEL AFONSO FERREIRA

CARGO: PROFESSOR PI
LOCAL: E.M. PEROBINHA
CANDIDATO: CLÉDIA APARECIDA PINHEIRO DA SILVA

CARGO: COORDENADOR PEDAGÓGICO
LOCAL: ITUPEVA
CANDIDATO: LUCIANA FREITAS DOS SANTOS

Fonte: ASCOM

Por: Jan Santos



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