link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 30/07/2018 às 09h33min | Autor: VANESSA SILVA

Prefeita Jadina participa da plenária territorial PGP, com o Governador Rui, em Teixeira de Freitas

O encontro, que aconteceu no salão do Cenarium Eventos.
compartilha nas redes sociais:

A prefeita do município de Medeiros Neto, Jadina Paiva Silva, esteve, nesta sexta-feira (27), na cidade de Teixeira de Freitas, junto com sua equipe, para participar da plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), convocada pelo governador da Bahia, Rui Costa.

O encontro, que aconteceu no salão do Cenarium Eventos, contou com a presença de populares e representantes políticos de toda região.

A plenária, que tem como objetivo reunir a população civil para debater diversos temas de interesse popular, foi uma oportunidade para que governantes e eleitores fossem ouvidos e estreitassem laços.

Na oportunidade, o governador falou das suas propostas para a região, entre elas, a vinda de um Hospital Estadual para Teixeira de Freitas. Também discorreu sobre a importância de garantir a participação popular na construção do Programa de Governo Participativo - PGP. “Estamos passando por diversas cidades da Bahia, incentivando a população a se unir, formar grupos e se fortalecer, para que, de forma organizada, suas necessidades cheguem até seus governantes, e que formas de trazer os benefícios que cada região precisa sejam estudadas”, disse.

Além da prefeita Jadina, participaram ainda o secretário de saúde, Dr. Alex Serapião, o secretário de finanças, Gildásio Moreira, o coordenador do CAPS, Luan Bomjardim, a coordenadora da Atenção Básica, Marlene Alves, a diretora do Hospital Municipal, Andréia Botelho, e o diretor de eventos, Sandro Muniz.

O site do Programa de Governo Participativo está disponível na internet: www.PGPBAHIA.com.br


Fonte: ASCOM PMMN

Por Vanessa Silva

Fotos: JBL Comunicação Digital


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados