link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 14/05/2018 às 15h50min | Autor: REDAÇÃO

PM prende três suspeitos de tráfico de drogas e apreende uma pistola de calibre restrito

A ação se deu após recebimento de denúncia.
compartilha nas redes sociais:

Na noite do último domingo (13), policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), prenderam três suspeitos a bordo de um veículo, GM Corsa sedan, de cor cinza, placa policial DJC-3455. 

Eles foram detidos após uma denúncia anônima de que suspeitos estariam vendendo drogas no bairro são Benedito, na cidade de Alcobaça. Durante a abordagem, os militares apreenderam uma pistola Glock, calibre 9mm, carregada com dezessete munições intactas de mesmo calibre; duzentos e trinta reais em espécie; quinhentos e cinquenta reais em cheque; dois aparelhos celulares e resquícios de drogas (maconha e cocaína). 

Os suspeitos detidos foram identificados como Jaimildon Tavares Amorim, vulgo "Mil"; Josivaldo Souza Chagas, vulgo "Vado" e Gustavo Silva Birindiba, vulgo "Tripa". Todos os suspeitos são velhos conhecidos da PM e têm passagens pelo crime de tráfico de drogas. 

Os detidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.