link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 10/04/2018 às 14h32min | Autor: SESSÉ GUIMMAS / MEDEIROS DIA DIA / Comunicação Social da 88ª

PM da Bahia prende foragido da justiça de Minas Gerais, acusado de roubo

Após abordagem e consulta nos sistemas de segurança, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em desfavor.
compartilha nas redes sociais:

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), prenderam, na noite da última segunda-feira (09), Marcelo Calixto de Assis, vulgo “Lesado”, de 28 anos.

Após abordagem e consulta nos sistemas de segurança, os militares verificaram que havia um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo por roubo majorado, expedido pela Magistrada Christina Bini Lasmar, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, 9ª Vara Criminal. 

Roubo majorado qualifica-se em subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.

Após a prisão, Marcelo “Lesado” Calixto de Assis foi encaminhado para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin, onde aguardará a determinação judicial para ser recambiado à capital mineira.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.