link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 07/04/2018 às 15h21min | Autor: SESSÉ GUIMMAS / MEDEIROS DIA DIA / Comunicação Social da 88ª

PETO prende traficante e apreende drogas, armas e munições

Em diálogo com os policiais, o suspeito revelou a localização da droga, armas e munições.
compartilha nas redes sociais:

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), após receberem denúncias de tráfico de drogas em uma propriedade próxima ao trevo de Alcobaça, prenderam em flagraram em atividade suspeita, Carlos Santos de Souza Júnior. Ação policial aconteceu por volta das 22h de sexta-feira, dia 06 de abril

O suspeito foi abordado e após revista pessoal, foi encontrado um tablete de maconha. Em diálogo com os policiais sobre o material apreendido, Carlos revelou a localização de uma porção maior da mesma droga e de duas espingardas, bem como munição e outros materiais utilizados para a atividade criminal.

Carlos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e de veículo roubado no mês de dezembro do ano passado, também na cidade de Alcobaça.

Foram encontrados com o suspeito, os seguintes materiais: 680g de maconha, três tabletes da mesma droga, uma carabina calibre 44 marca e numeração suprimida, uma espingarda de fabricação caseira calibre 38, nove cartuchos calibre 44, um cartucho calibre 38, uma balança de precisão, duas grândolas camufladas e embalagens para a comercialização de drogas.

Carlos Santos de Souza Júnior. foi encaminhado à Sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados