link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/02/2018 às 01h01min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA

PETO prende suspeito e desarticula esquema de tráfico de drogas no Prado

O suspeito foi preso após a guarnição avistar uma grande fuga de usuários de drogas saindo da residência durante a chegada da PM.
compartilha nas redes sociais:

Na manhã da última segunda-feira (05), soldados do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM) de Alcobaça se deslocaram ao bairro São Brás, cidade do Prado para averiguar uma denúncia e prenderam Felipe da Silva Marinho, vulgo " Felipinho", (19).

O suspeito foi preso após a guarnição avistar uma grande fuga de usuários de drogas saindo da residência durante a chegada da PM.

Em ato contínuo, no momento da apresentação do suspeito na delegacia, mais denúncias chegaram a PM dando conta que outros suspeitos estariam desenterrando drogas no quintal da casa abordada. A guarnição deslocou novamente ao endereço e localizou mais um tablete de maconha, pesando cerca de um quilo, enterrado. 

Como resultado da operação que foi considerada um sucesso, os militares apreenderam: quinze "buchas" de maconha, pesando, trinta e seis gramas embaladas para comercialização, nove "pinos" de cocaína, três aparelhos celulares, diversos materiais para embalo e comercialização de entorpecentes (tesouras, lâminas, sacos plásticos, balança de precisão e papel alumínio), um tablete de maconha, pesando um quilo e R$ 1.066,65 (mil e sessenta e seis reais e sessenta e cinco centavos) em espécie.

O suspeito, Felipe da Silva Marinho, "Felipinho", foi apresentado a delegacia de Polícia Civil. Ele foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei n° 11.343/2006.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados