link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/01/2018 às 02h51min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

PETO: Mãe de 5 filhos é presa por tráfico de drogas e aliciamento de menores, em Medeiros Neto

De acordo com relatos a suspeita aliciava sexualmente duas das suas filhas menores.
compartilha nas redes sociais:

No final da noite da última quinta-feira (11), por volta das 23:30, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM foi acionada para averiguar uma denúncia no bairro São Jorge, em Medeiros Neto.

As informações davam conta de uma movimentação característica de tráfico de drogas em uma residência na rua Isaque Santos Lima, 201, próximo ao Colégio São Jorge, residência onde mora Maria Sônia das Virgens Porto, de 34 anos, natural de Medeiros Neto mãe de 5 filhos, sendo quatro meninas e um menino, todos menores de idade.

Ao perceber a chegada da guarnição um dos elementos que estavam na residência empreendeu fuga pulando muros pelos fundos da casa. Segundo a Policia Militar ele é João Paulo, vulgo Negão, 19 anos. Ainda de acordo com os policiais João Paulo é fugitivo da justiça na capital Salvador. Uma das menores disse que ele fugiu levando parte da droga.

Na casa, a Polícia apreendeu 50 gramas de maconha, três celulares, uma munição calibre 22, uma TV Panasonic de 32 polegadas, um cordão, que aparenta ser de prata, um som Toshiba, um canivete, papel alumínio e sacolas plásticas, usados para embalar a droga, e 20 reais em espécie.

De acordo com relatos de moradores vizinhos, além do agravante do tráfico de drogas, existe a suspeita de que Maria Sonia aliciava sexualmente duas das suas filhas, sendo uma de 15 e a outra de 12 anos.

Maria Sônia foi conduzida para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, COORPIN de Teixeira de Freitas, e apresentada ao delegado Manoel Andretta. Sonia foi ouvida e atuada por tráfico de entorpecentes e aliciamento de menor. Os menores ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que também esteve no local dando apoio na operação.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados