link da rádio online
Logo
«
»
Publicado em 07/12/2017 às 22h03min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

PETO apreende grande quantidade de drogas em Ibirajá e conduz cinco suspeitos para a delegacia

Traficante morador de Ibirajá, apesar de ser menor de idade, já se autointitula como chefe do tráfico na localidade.
compartilha nas redes sociais:


Na manhã dessa quinta-feira (07), uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO da 44ª CIPM se deslocou até o distrito de Ibirajá, interior de Itanhém, e realizou uma das maiores apreensões de entorpecentes do ano. Sob a supervisão do Capitão PM Dorgival Cerqueira, a guarnição também conduziu cinco indivíduos envolvidos com tráfico de entorpecentes na localidade.

Segundo informações, a Polícia Militar atendeu a constantes denúncias acerca de tráfico de drogas na localidade de Ibirajá. Em deslocamento, abordaram dois indivíduos numa motocicleta sem placa e documentos, em atitude suspeita, encontrando certa quantidade de maconha. Com os dois suspeitos identificados como Flávio Calado da Silva e Misael Resende dos Santos, os militares encontram uma porção de maconha. Eles indicaram a procedência da droga como tendo sido comprada do menor L. H. D. B., de 17 anos.

Em diligência à casa do L. H. D. B., foram encontradas uma barra com cerca de 80 gramas de substância com aparência de maconha prensada, uma balança de precisão, 16 buchas do mesmo material, 20 pedras de substâncias com aparência de crack e duas porções de pó branco, aparentando ser cocaína. Também foi encontrado com o referido R$ 750,00 em espécie, dinheiro proveniente da venda de drogas e farto material para embalar a droga.



A guarnição teria então empreendido diligência até o local onde o menor informou que Marcelo dos Anjos Martins (18) se encontrava, sendo que este seria o seu “funcionário”.. Lá, foi encontrado em posse de14 buchas de erva prensada aparentando ser maconha. No momento da ação, Marcelo estava na companhia do seu irmão A. A. M. (17), que estava em posse de 04 pedras e crack e uma porção de erva aparentando ser maconha.

Marcelo foi detido e responderá ao flagrante pelo artigo 33 do Código Penal. Os menores foram ouvidos e liberados. O L. H. D. B. é morador de Ibirajá e, apesar de ser menor de idade, já se autointitula como chefe do tráfico na localidade e com ramificações em Santa Luzia do Norte.

Flávio Calado da Silva (21) e Misael Resende dos Santos (18), abordados na moto, irão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Misael é morador de Santa Luzia do Norte, sendo constantemente denunciado por envolvimento com tráfico.




Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.