link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 08/12/2017 às 19h26min | Autor: Jan Santos/ MedeirosDiaDia

Pesquisa de opinião pública revela Diran Cigano como o vereador mais atuante de Medeiros Neto

Como resultado, a apuração final identificou o vereador Diran Reis Alves – o “Diran Cigano” em 1º lugar (10,6%),
compartilha nas redes sociais:





Em Medeiros Neto uma pesquisa de opinião pública do IBOPE foi realizada com o objetivo de revelar os vereadores mais atuantes do município, no ano de 2017.  

A pesquisa, que aconteceu entre os dias 20 e 30 de novembro, coletou as respostas de 318 pessoas no município, onde era feita a seguinte pergunta: “Em sua opinião, qual vereador vem se destacando e melhor trabalhando em benefício do município de Medeiros Neto?”.

Como resultado, a apuração final identificou o vereador Diran Reis Alves – o “Diran Cigano” em 1º lugar (10,6%), como sendo o mais atuante, na opinião pública.

Mineiro da cidade de Almenara, o vereador Diran Cigano nasceu no dia 28/05/1985 e se mudou para Medeiros Neto em junho de 2008.

                        Verdeador Diran, em seu primeiro mandato, usando a tribuna da Câmara


Com muita luta, e enfrentando preconceitos, se lançou candidato a vereador pela primeira vez nas eleições de 2012, com apenas 27 anos de idade, e foi eleito como o sexto mais bem votado. Na ocasião, além de ter sido autor de vários requerimentos atendidos, Diran ainda contribuiu com diversas ações beneficentes.


Depois de ter mostrado seu trabalho como jovem representante do povo, Diran voltou a se candidatar nas eleições de 2016 e, desta vez, foi o mais bem votado, eleito com quase 800 votos, o que denota a quebra do preconceito e aceitação de Diran Cigano.


“Fiquei sabendo da pesquisa, e do resultado dela, através de um amigo. Mas, sendo assim, aproveito para agradecer aos meus eleitores e amigos pelo prestígio, e aos meu colegas vereadores pela parceria. Finalizando mais um ano, quero também reafirmar meu compromisso de fazer o melhor para comunidade de Medeiros Neto em 2018. Boas festas e que Deus nos ilumine sempre”, finalizou o vereador.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados