link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 10/07/2018 às 21h53min | Autor: Edelvânio Pinheiro/AguaPretaNews

Pastor de Itapebi é atingido por tiros em tentativa de assalto. Pastor de Itanhém estava no carro

O pastor e outros quatro ocupantes, que seguiam para Salvador, foram surpreendidos por tiros, sendo que dois deles atingiram o religioso.
compartilha nas redes sociais:

pastor de Itapebi, Edmilson Feliciano dos Santos, que já presidiu a Igreja Assembleia de Deus Missão de Itanhém, foi alvejado com dois tiros do lado direito do pescoço, na noite desta segunda-feira (9), durante uma tentativa de assalto na BR-101, em Governador Mangabeira, cidade do recôncavo baiano, a 130 km de Salvador.

Por volta das 23h, o veículo modelo Corolla em que estava o pastor e outras quatro pessoas foi abordado na rodovia por cinco marginais, que estavam em um veículo não identificado. O pastor e outros quatro ocupantes, que seguiam para Salvador, foram surpreendidos por tiros, sendo que dois deles atingiram o religioso.

O pastor Carlos Cintra, que preside a Assembleia de Deus de Itanhém, estava no veículo com o filho. Ele contou à reportagem do Água Preta News, na tarde desta terça-feira, que os bandidos ameaçaram matar o filho dele, pensando se tratar de um policial.

“Pegaram meu filho Felipe e colocaram no carro deles e disseram ‘você é polícia, você vai morrer’ e meu filho respondeu ‘não, não sou polícia, estamos vindo da cidade de Itanhém com destino a Salvador, somos crentes e estamos indo para a nossa convenção’, foi quando eles deram alguns tiros para cima e pediram os nossos pertences”, disse o pastor Carlos Cintra.

Além do filho, o neto do pastor Carlos Cintra também estava no veículo e começou a chorar, quando os marginais saíram, mas retornaram logo em seguida e tentaram, sem êxito, levar o Corolla. Neste momento uma ambulância surgiu ao longe e, de acordo com Cintra, os bandidos acharam que se tratava da Polícia Militar e soltou o filho dele e fugiram do local sem levar nada das vítimas.

O pastor atingido foi socorrido no pronto socorro de Governador Mangabeira e depois levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde foi submetido à cirurgia, que durou cerca de quatro horas.

“A bala perfurou a traqueia, o pulmão e outro órgão mas, graças a Deus, ele saiu bem da cirurgia e está em recuperação aqui no hospital”, informou o pastor, agradecendo pelas orações, pelo apoio de inúmeras pessoas, inclusive do pastor de Santo Antônio de Jesus e de Governador Mangabeira.

Edelvânio Pinheiro/AguaPretaNews


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.