link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/04/2018 às 23h52min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA / Fonte: ocoletivo

Padrasto é preso por estuprar enteada e diz a polícia que queria casar com vítima

Mateus dos Santos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos no sudoeste da Bahia
compartilha nas redes sociais:

Já está no sistema prisional de Vitória da Conquista, o estuprador  Mateus Santos Gonçalves, de 31 anos, acusado de violentar a enteada de  apenas 12 anos. Investigadores do Núcleo da Criança e do Adolescente, da  10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede  em Conquista, cumpriram mandado de prisão preventiva na casa dele, na  manhã da última terça-feira (10).

Mateus é acusado ter estuprado a enteada de 12 anos durante seis meses.  Em depoimento, ele confessou o crime e disse que pretendia casar-se com a  menina quando ela alcançasse a maior idade. O criminoso vai responder  por estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Rosilene Correia, da 10ª Coorpin/Conquista, o caso  foi denunciado pela companheira de Mateus e mãe da criança, quando  percebeu um comportamento estranho no marido.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o  Conjunto Penal de Vitória da Conquista. Mateus já possuía passagem  anterior pela polícia por roubo. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados