link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 17/01/2018 às 13h55min | Autor: Redação Com Informações

Otto Alencar descarta possibilidade de seu filho ser vice na chapa de Rui Costa

O senador Otto Alencar descartou completamente a possibilidade de seu filho ser vice na chapa do governador Rui
compartilha nas redes sociais:


Segundo a Coluna Satélite, veiculada no Correio 24 horas, “depois que o governador Rui Costa (PT) deixou que o vice-governador João Leão (PP) escolhesse a vaga para o Senado, a vice na chapa majoritária deve ficar mesmo com o PSD, que estuda indicar o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho. O nome do filho do senador Otto Alencar, que preside o PSD na Bahia, começou a ser cogitado nos últimos dias e agrada aos deputados federais do partido. Isso porque Ottinho é pré-candidato à Câmara e, caso não entre na disputa, os votos dele podem ser redistribuídos entre os parlamentares da sigla, que já mostram preocupação com uma possível perda de força caso o filho do senador seja candidato”.

O site Bahia.ba publicou matéria na terça-feira (16), dando conta de que o Coronel admitiu ter conversado com o deputado federal Cacá Leão – filho do vice-governador – a fim de articular a permanência de Leão na vice.

“Cacá me disse ‘Coronel você é meu senador e torço que Leão fique como vice’. Mas eu disse que se ele quiser ser senador, não tem problema, eu só quero ser avisado antes”, contou o presidente da AL-BA, em entrevista à rádio Itapoan.

O chefe da AL-BA ainda descartou disputar a Câmara dos Deputados se ficar fora da chapa de Rui.

No entanto, o mesmo site [Bahia.ba], em matéria publicada hoje (17/01), traz a fala do senador Otto Alencar (PSD), que descartou completamente a possibilidade de seu filho, o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Filho (PSD), ser vice na chapa do governador Rui Costa (PT), conforme noticiou a coluna Satélite, do jornal Correio.

Senador afirma que tudo que tem saído na imprensa sobre seu filho ingressar em chapa de
Rui é mentira. Foto: Alexandre Galvão / bahia.ba


“Tudo que saiu [na imprensa] sobre isso é mentira. Meu filho é pré-candidato a deputado federal. Para a chapa, a nossa opção depende de João Leão [PP], mas meu filho está totalmente fora de chapa majoritária. Em hipótese nenhuma, ele estará [na composição]. Ele está começando a vida política agora”, afirmou.

O congressista disse ainda que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel, e o deputado federal Antonio Brito, são os nomes que a legenda aposta para vaga no Senado ou vice de Rui Costa.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados