link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 01/02/2018 às 05h00min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Mulher procura as irmãs em Medeiros Neto; elas não se veem há 50 anos

A senhora Ivanilde Alves dos Santos, de 58 anos, teve o último contato com elas quando ainda eram crianças.
compartilha nas redes sociais:

Uma moradora de Aracruz, no estado do Espírito Santo, procurou a redação do Medeiros Dia Dia para tentar localizar duas irmãs que não vê há aproximadamente 50 anos. A senhora Ivanilde Alves dos Santos, de 58 anos, teve o último contato com elas quando ainda eram crianças.

Segundo ela, suas irmãs moram em Medeiros Neto. São elas: Zilma Alves dos Santos e Maria Alves dos Santos, cujo o falecido marido era pedreiro e era conhecido por "Zé Garrote". Maria já era viúva e tinha um filho quando se viram pela última vez. Todas elas são filhas de Adão José dos Santos e Eulália Alves dos Santos, já falecidos, que tinham uma fazenda no município.

Ivanilde conta que sua mãe faleceu quando ela tinha apenas um ano de vida; sua madrasta se chama "Ana" e deve estar morando em Teixeira de Freitas. Ela tem ainda outros irmãos e irmãs. Entre os homens, Ademar Alves dos Santos é o mais velho.

A dificuldade em procurar as irmãs é grande. Ivanilde tem 6 filhos, 3 são especiais; e ainda cria uma neta. Ela sente saudade das irmãs e quer ter a oportunidade de reencontrá-las. Familiares e amigos estão ajudando compartilhando essas informações pelas redes sociais.

Quem reconhece esses nomes e essa história, e pode ajudar, pode entrar em contato através do número: (27) 9.9887.3683 (falar com Emily).



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.