link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 08/04/2018 às 03h02min | Autor: SESSÉ GUIMMAS / MEDEIROS DIA DIA

Mulher esfaqueia marido após briga de casal em Medeiros Neto

A discussão era tão intensa que gritaria foi ouvida por vizinhos.
compartilha nas redes sociais:

Discussão entre um casal na rua João Flores, bairro Aparecida, em Medeiros Neto, virou caso de polícia depois que a mulher esfaqueou o marido no peito com uma faca de cozinha. O crime aconteceu por volta das 23h do último sábado (07).

De acordo com informações, o casal, brigavam em casa. A discussão era tão intensa que gritaria foi ouvida por vizinhos.

A filha da agressora contou à polícia que estava na casa dormindo com seu filho no momento em que sua mãe chegou após ingerir bebida alcoólica e iniciou discussão. Ela ligou o som, e quando a vítima pediu para desligar, ela o atacou.  

A vítima identificada como Paulo José da Silva (Paulinho), foi socorrida ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN). O homem teve os primeiros atendimentos, onde identificado ferimento superficial. O Hospital não informou o estado de saúde da vítima.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas a autora da agressão, Girleide de Jesus de 42 anos, fugiu do local e não foi localizada. Um boletim de ocorrência deverá ser registrado na Deleicia de Polícia Civil.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.