link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/04/2018 às 12h41min | Autor: SESSÉ GUIMMAS / MEDEIROS DIA DIA

Mulher acusada de tráfico é presa durante Cumprimento de Mandado de Prisão em Itanhém

A prisão se deu na residência da acusada da acusada. Não houve resistência.
compartilha nas redes sociais:

Policias Militares do 2º Pelotão da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), efetuaram a prisão de Ângela Teixeira de Moraes de 25 anos em decorrência de Mandado de Prisão. A ação militar se deu na manhã desta sexta-feira (06), na cidade de Itanhém.

Os militares sabedores que contra a mesma pesava um mandado de prisão preventiva se deslocaram a residência da acusada, localizada a rua Juventino, bairro Arlindo Pinheiro Francisco e efetuaram a prisão. Não houve resistência.

Ao ser realizada abordagem pessoal foi dado voz de prisão a acusada, sendo a mesma informado a respeito do referido Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Itanhém, Dr. Argenildo Fernandes dos Santos.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida à Delegacia local para as providências cabíveis. Ângela Teixeira de Moraes é acusada da prática de tráfico de entorpecentes naquela cidade.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.