link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 08/02/2018 às 17h00min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Motorista supostamente embriagado provoca acidente na estrada Medeiros Neto / Vila Mutum; empresário fica ferido

“Neto da Vidraçari” se deslocava para Vila Mutum, onde realizaria um trabalho.
compartilha nas redes sociais:

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11h, um acidente automobilístico, no quilometro 07 da estrada que liga Medeiros Neto a Vila Mutum, vitimou o proprietário da Vidro Box de Medeiros Neto, Theófilo Santos Ribeiro, de 46 anos, conhecido como "Neto da Vidraçaria

“Neto da Vidraçaria” se deslocava em sua Fiat Strada branca, placa policial PKP-7174, licenciada em Medeiros Neto, junto com seu funcionário, Gabriel Jesus Pereira, de 20 anos, para Vila Mutum, onde realizaria um trabalho, e foi surpreendido pela caminhonete VW Amarok, branca, licenciada em Itapetinga, com a placa policial OKV-0023, conduzida por Sebastião Vilas Boas.

Segundo informações, “Neto da Vidraçaria”, seguia tranquilo em sua preferencial quando o veículo veio em sua direção e a colisão foi inevitável. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados. Após o acidente, Sebastião teria ficado desacordado dentro da Amarok, mas, quando retomou os sentidos, ele ligou o carro e empreendeu fuga, vindo em direção a Medeiros Neto.

Na fuga, Sebastião encontrou-se com o SAMU chegando a interceptar a unidade tentando se passar por vítima, mas, no meio do atendimento, foram alertados pela esposa do real vítima, que aquele era o causador do acidente. Como Sebastião não apresentava nenhum ferimento, ele foi atendido e liberado, apresentando apenas intensos sinais de embriaguez.

Ainda em fuga, Sebastião chegou a escondeu o carro em uma fazenda e tentou pegar carona em um caminhão que transporta leite. No exato momento em que o caminhão parou para dar carona a Sebastião, uma equipe do PETO interceptou o veículo. Com o intuito de se safar do flagrante, Sebastião, mais uma vez, tentou se passar por vítima chegando a se jogar no chão quando viu os policiais.

Neto da Vidraçaria”  foi socorrido e conduzido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde deu entrada com hematomas na perna e um grande inchaço na cabeça e ainda está em observação no Hospital.

Sebastião Vilas Boas foi detido e conduzido para a 8ª COORPIN de Teixeira de fretas, com fortes sinais de embriaguez, inclusive com dificuldades até de ficar em pé.

Detalhe:

Informações, ainda não conformadas, dão conta de que, há três dias, Sebastião estava consumindo bebida alcoólica em Vila Mutum provocando várias situações de desacato e com o agravante de ter espancado duas crianças e uma mulher, com quem ele, supostamente, teria um relacionamento.  O fato teria acontecido na última quarta-feira (07).  Existe ainda a suspeita de que Sebastião Vilas Boas tem passagem por estelionato.  As informações seguem sendo apuradas pela polícia.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.