link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/05/2018 às 22h15min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Moto Biz furtada em Medeiros Neto é recuperada pelo PETO no distrito de Ibirajá

Com o importante auxílio de câmeras de segurança, para chegar aos responsáveis.
compartilha nas redes sociais:

Após uma ação rápida do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, a motocicleta furtada na madrugada deste sábado foi recuperada na comunidade de Ibirajá, distrito de Itanhém. Segundo depoimento dos envolvidos, a chave da moto foi esquecida no compartimento traseiro, facilitando o furto.

O proprietário seguiu pistas durante o dia, com o importante auxílio de câmeras de segurança, para chegar aos responsáveis. Ao averiguar imagens feitas a partir de postos de gasolina, constatou-se que a moto poderia estar no bairro Uldurico Pinto, identificando dois suspeitos menores de idade.

Informações deram conta de que os menores foram com a moto em direção à comunidade do Sulzinho (Vereda) pela manhã, alegando terem ido visitar parentes. A guarnição do PETO deslocava-se para o lugar, quando encontrou o veículo no começo da noite deste sábado numa busca pelo distrito de Ibirajá.

Enquanto transportavam a moto de volta para Medeiros Neto, os policiais interceptaram os suspeitos voltando a pé nas proximidades da comunidade da Patioba. 

Os menores M. V. C. (16), T. S. O. (17) e um terceiro envolvido foram levados junto com a motocicleta para a sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados