link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/09/2017 às 15h44min | Autor: POR JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Medeiros Neto: Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado em canavial

compartilha nas redes sociais:

 


Um cadáver do sexo masculino, em avançado estado de putrefação, foi encontrado, nesta terça-feira (12) por trabalhadores rurais, em um canavial, na BA 693, próximo ao trevo de Lajedão.


A Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local. O corpo, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, estava totalmente nu e sem qualquer tipo de identificação.


Ainda segundo a polícia, devido ao estado decomposição, não foi possível detectar nenhuma marca que indicasse a causa da morte.
 
 
 
 
 

A Polícia Civil também foi comunicada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será autopsiado e aguardará identificação.

Familiares de Carlos Paim, que está desaparecido desde o dia 09/09, foram informados para tentar identificar o corpo, mas, até o momento, a polícia não confirmou se o cadáver é o da pessoa procurada.


 



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.