link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 03/09/2018 às 15h04min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA

Medeiros Neto: Vídeo mostra discussão que levou à prisão preventiva de empresário por tentativa de homicídio

O autor dos disparos foi preso na última quarta-feira (29).
compartilha nas redes sociais:

redação do site Medeiros Dia Dia recebeu, com exclusividade, as imagens das câmeras de monitoramento, que flagraram uma ocorrência de tentativa de homicídio em Medeiros Neto. O autor dos disparos foi preso na última quarta-feira (29).

A prisão preventiva se deu após a Polícia identificar o empresário Luís Vieira Lopes, como suspeito de tentar matar um morador de Medeiros Neto. Os dois costumavam trocar cheques e o atraso no pagamento de um deles levou ao desafeto.

Relembre o caso: Polícia Civil prende, em Teixeira, autor de tentativa de homicídio em Medeiros Neto

No vídeo é possível ver que Luís vai até a fazenda da vítima, às margens da BA-290, e, durante uma discussão, aparentemente joga algum dinheiro no chão. Logo em seguida, saca a arma e efetuar os disparos. Ele foge antes da Polícia chegar ao local.

As imagens foram entregues à Polícia Civil que, a partir daí, iniciou as investigações, através do Delegado Titular de Medeiros Neto, William Telles. Em sequência, o delegado solicitou à juíza, Dr.ª Adriana Tavares Lira que, após representação, emitiu mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva. O Autor foi detido na cidade de Teixeira de Freitas.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.