link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 11/03/2018 às 17h41min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA

Medeiros Neto receberá o SAC MÓVEL nos dias 13 e 14 de março

Depois de Medeiros Neto, a unidade segue viagem para a cidade de Lajedão, nos dias 16 e 17.
compartilha nas redes sociais:

A carreta do Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC Móvel já está visitando alguns municípios do interior baianos, e nos dias 13 e 14 desde mês de março será a vez de atender o município Medeiros Neto.

SAC Móvel estará disponibilizando seus serviços pessoas que buscam a emissão da carteira de identidade, primeira via do Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão negativa de antecedentes criminais, além do recadastramento de pensionistas do Estado e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

Depois de Medeiros Neto, a unidade segue viagem para a cidade de Lajedão, nos dias 16 e 17.

Atendimento - O SAC Móvel atenderá a comunidade na Avenida Oscar Cardoso em Frente à prefeitura. Os serviços são realizados sempre a partir das 8h e até a última senha do dia.

Com o slogan: “Cidadania que vai até você”, o SAC Móvel tem como objetivo levar a todas para toda a Bahia a mesma qualidade de atendimentos oferecidos nos postos fixos SAC.

| Serviço |

Para informações sobre as rotas do SAC Móvel e os postos fixos da rede SAC, basta acessar o site do SAC (acesse aqui) ou ligar para o 0800 071 5353. A ligação é gratuita.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.