link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/08/2018 às 22h20min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Medeiros Neto: Durante operação, dupla é presa com drogas e autuada em flagrante

Os elementos estavam em fuga, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto.
compartilha nas redes sociais:

Por vota das 09:30 da manhã desta segunda feira (06), durante uma operação realizada pela 44ª CIPM de Medeiros Neto, através de equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), em conjunto com o 1º Pelotão, para prenderem quatro elementos que estavam em fuga, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto, um outro conhecido da Polícia foi abordado, em atitude suspeita. 

Trata-se de Caíque de Jesus Santos, vulgo "Côi" de 20 anos, com quem foi encontrado 24 pequenas pedras de crack e 08 pequenas porções de cocaína, já embaladas para consumo, acondicionados em sacolas plásticas.

Após diálogo com os policiais, Caíque informou que na residência de uma comparsa haviam mais produtos. A guarnição foi até local e identificou a mulher como sendo Maria Sônia das Virgens Porto, que também já foi autuada por tráfico de drogas e aliciamento de duas de suas filhas menores. Veja a matéria clicando aqui. Após buscas no interior da casa, os PMs só conseguiram encontrar cadernos com anotações de movimentação do tráfico.

Diante dos fatos eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto e apresentados ao Dr. William Telles, Delegado titular, que flagranteou Caíque de Jesus Santos, "Côi" por tráfico e associação ao tráfico e Maria Sônia das Virgens Porto por associação ao tráfico. Ainda quando era menor de idade, Caíque foi detido pela Polícia também por envolvimento com o tráfico de drogas.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.