link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 15/07/2018 às 15h21min | Autor: VANESSA SILVA / MEDEIROS DIA DIA

Mais uma ambulância foi entregue, e desta vez a comunidade beneficiada foi o distrito de Itupeva

Ambulância 0km, que foi entregue ao PSF- Lindenberg Viana Rodrigues, e beneficiará a comunidade local.
compartilha nas redes sociais:

Na tarde da última sexta-feira (13), populares e autoridades se reuniram na Praça Eugênia Viana,  em Itupeva, para mais uma conquista na gestão da Prefeita Jadina Paiva, que em parceria com o Governo  do Estado, conseguiu mais uma ambulância 0km, que foi entregue ao PSF- Lindenberg Viana Rodrigues, e beneficiará a comunidade local.

Na cerimônia esteve presente o Administrador do distrito de Itupeva “Bolinha”,  Secretário de Saúde,  Drº Alex  Serapião,  o  Chefe de Gabinete Ricardo Ítalo, o Diretor de Transporte Wanderson Alves e demais diretores e secretários.

Em discurso, a Prefeita Jadina Paiva falou que ao total, foram oito (8) veículos distribuídos na sede e nos distritos, e também falou das obras futuras, como a academia no povoado, rede de esgoto, calçamento da rua “Rola Ovo” e garantiu, que o seu principal foco será sempre uma saúde de qualidade, e que  até o final do seu mandato, muitas conquistas serão alcançadas.O Secretário de Saúde, Drº Alex Serapião,também falou da alegria de mais essa conquista para Itupeva: “É um prazer está em Itupeva, me sinto em casa e acolhido, e a melhor forma de demonstrar isso, foi juntamente com a Prefeita, lutar para conseguir uma emenda, e adquirir uma ambulância própria para a comunidade”,  e ainda conclui: “ Acreditei desde o inicio, que essa conquista seria possível, e hoje esse sonho se concretizou, está aí um veículo, orçada em 80 mil. Esse é um presente para Itupeva, e a partir da primeira semana de agosto, outras conquistas na área da saúde, serão adquiridas”, finalizou.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados