link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 05/07/2018 às 15h25min | Autor: Jan Santos/Com informações

Locutor é assassinado a tiros em via pública

A polícia trabalha no sentido de descobrir a motivação e autoria do crime.
compartilha nas redes sociais:

De acordo com o Blog “Itororó Já”, Charles Silva Menezes, de 50 anos, foi morto após ter sido atingido por, pelo menos, 3 tiros. O crime aconteceu na Rua Dom Pedro I, no Centro da cidade de Ibicuí, onde Charles residia há alguns anos e onde trabalhava como locutor de propaganda volante (carro de som).  

Segundo informações, Charles foi abordado por um homem em uma moto preta, que efetuou os disparos e fugiu em seguida. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, onde acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 

Charles chegou a ser candidato a vereador no ano de 2000 e, por conta de ser uma figura muito conhecida em Ibicuí, sua morte causou comoção em toda a cidade.

Charles é natural de Itororó, onde tem muitos familiares e amigos. A polícia trabalha no sentido de descobrir a motivação e autoria do crime. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.