link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 09/02/2018 às 21h44min | Autor: Redação MedeirosDiaDia

Jovem pega carro do patrão do pai escondido e morre em acidente

O acidente aconteceu no km 10 da BA-290
compartilha nas redes sociais:

Na tarde desta sexta-feira (09/02), primeiro dia de carnaval, Wellington Pereira da Silva, de 26 anos, ainda por motivos que estão sendo investigados, pegou o veículo pertencente ao patrão do pai, um Volkswagen Gol, de cor preta, placa PUI-3990, licenciado em Belo Horizonte-MG., e saiu sem a ciência de todos em direção a Teixeira de Freitas, quando na altura do Km-10, da rodovia BA-290, perdeu o controle da direção e veículo capotou violentamente. Apesar de usar o cinto de segurança o jovem teve a cabeça esmagada e morreu no local, enquanto uma mulher, que segue sem identificação, foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pelas investigações iniciais comandadas pelo delegado Charlton Fraga, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça, Wellington pegou o carro escondido do proprietário Almir Ramos de Castro Júnior, morador de Teófilo Otoni-MG., que havia acabado de chegar em Alcobaça para passar o carnaval. O pai do jovem, que trabalha como caseiro para o mineiro, também não teria ficado sabendo da ação do filho.

Segundo o perito criminal Flávio Sampaio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), o veículo, após desgoverna-se, capotou por cerca de 200 metros e acredita-se que o motorista não tenha perdido o controle e sim houve uma falha mecânica na barra de direção do carro. Após a perícia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)




Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.