link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 10/01/2018 às 19h01min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Jovem dupla medeirense conquista simpatia e o carinho do público local

Os dois cantores se conheceram por acaso em 2014, quando ocasionalmente tocaram a primeira música juntos.
compartilha nas redes sociais:

Arley & Dudu é uma dupla sertaneja que vem alcançando grande visibilidade no cenário regional. Formada pelos cantores medeirenses Eduardo Filho, 27 anos, e Arley Chaves, 19 anos, tocam juntos há três anos em festas de aniversário, de casamento, restaurantes, eventos culturais, bares e, inclusive, no circo (o berço de grandes nomes, como Chitãozinho & Xororó).

O repertório da dupla é bastante diversificado, desde músicas consagradas (como Evidências, Telefone mudo, Sinônimos e Nova Iorque) até letras de sucesso na atualidade. Porém, engana-se quem pensa que as apresentações se resumam ao sertanejo; a dupla ainda surpreende quando toca outros ritmos, como xote, pagode ou MPB.

Os dois cantores se conheceram por acaso em 2014, quando ocasionalmente tocaram a primeira música juntos. Pouco tempo depois, aperfeiçoaram seu entrosamento no Ministério Anjo Guardião, que realizava missões através da Igreja, e através do Coral Magnificat.

Aos poucos, os parceiros foram surgindo e reconhecendo seus talentos; logo, já receberam o primeiro convite para uma festa de aniversário. Investiram no sucesso e perceberam a evolução da dupla quando foram premiados por dois anos consecutivos, na categoria Música Adulto, no mais tradicional show de calouros da região.

Influenciada pela história e trabalho de artistas renomados, como Bruno & Marrone, Victor & Léo, Jorge & Mateus, entre outros, a dupla Arley & Dudu vem ganhando admiradores e seguidores; já chegou até a lançar um videoclipe, em um canal do Youtube, da canção “Pensando em minha amada”, composição de Carlos Colla e Serginho Sá.

Produzido pelo músico local Patrick Brito e publicado também no Facebook há poucos dias, o vídeo já soma quase 5 mil visualizações. A dupla adquiriu técnicas de estúdio e gravações, além de uma perspectiva para futuros trabalhos ainda melhores.

Atuo no meio musical desde 1996 e, de lá para cá, poucos artistas de barzinho despontaram profissionalmente na cidade. Então, desde que os meninos começaram, eu tenho apoiado o trabalho deles Dez meses depois da gravação da música em estúdio, propus que fizéssemos o clipe. Corri atrás de patrocínios, logística, locais de filmagem, e o projeto foi concluído”, comentou Patrick Brito.

Atualmente, os dois conciliam a vida pessoal com os compromissos da dupla. Arley & Dudu se apresentam na AABB de Itanhém, no dia 28 de janeiro, às 11 horas; e no bingo do Juarez Bar, no dia 04 de fevereiro, às 15 horas. Para convidar a dupla, entrar em contato através do telefone (73) 99950-3830.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.