link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 26/08/2018 às 22h19min | Autor: Por Ramiro Lino Assessor de comunicação

Jogando em casa, seleção de Teixeira vence seleção de Prado

O jogo foi válido pelo intermunicipal 2018
compartilha nas redes sociais:

Jogando em casa, na tarde deste domingo (26), a seleção de Teixeira superou a seleção de Prado em partida eletrizante.  Teixeira mostrou superioridade nas primeiras etapas e, apesar de ter esboçado reação, acabou vencendo por 2x1.

 - "Mas não pode se empolgar e achar que está tudo maravilhoso. E que bom que é assim: a gente ainda não é uma equipe pronta". Disse Treinador Fernando santos.

Teixeira foi agressivo, superior, conseguindo imprimir velocidade e seu estilo de jogo, diferente do que aconteceu nas últimas 2 partidas. Vinha pressionado, com 2 jogos sem vitória, E o trunfo diante do time de Prado traz mais tranquilidade para o time trabalhar e se prepara para a próxima partida que acontece no próximo fim de semana, domingo (02) no jogo da volta na cidade de Prado.

- "Coisa natural. A gente administrou mais o jogo (no segundo tempo). Tivemos situações de contra-ataque que poderíamos ter ampliado, mas é coisa normal de jogo. Dificilmente uma equipe mantém dois tempos da mesma forma. No primeiro tivemos 15 minutinhos depois do 2 a 1 que não foram tão bem assim. No segundo fomos bem, mas com dificuldades normais, se tratando de intermunicipal"  - Falou o presidente Luciano Ferreira.

Por Ramiro Lino Assessor de comunicação


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.