link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 26/09/2016 às 21h25min | Autor: SESSÉ GUIMMAS

Jiu-Jítsu: Equipe de Medeiros Neto conquista medalhas em campeonato realizado em Porto Seguro

compartilha nas redes sociais:

 

Foi realizada no último domingo (25), na cidade de Porto Seguro (BA), a 4ª Copa do descobrimento de Jiu-Jitsu. A competição que é organizada pelo Mestre Cemilton Reis,Washington Sampaio e Mateus Guimarães contou com a participação de mais de 500 atletas de várias cidades do Brasil dos estados vizinhos, entre eles: Minas Gerais, Espírito Santo e Sergipe.

 

A cidade de Medeiros Neto foi representada pela Equipe JIU JIKAN, do Mestre Kaxambu, professor Marlon Soares e os instrutores Deivid, Maicon e Douglas. Num total, oito atletas da Equipe JIU JIKAN de Medeiros Neto competiram na 4ª Copa do Descobrimento em Porto Seguro.

 

Quadro de Medalhas:

 

04 de ouro

02 de prata

01 de bronze

 

 

Douglas Faixa marrom - 1 medalha de Ouro na categoria e 1 de prata no absoluto (o absoluto é a categoria que é separada só por faixa, junta todos o pesos e idade)

Maicon - Faixa marrom (Prata na Categoria)

Deivid - Faixa marrom (Ouro na Categoria)

Paulo Pinheiro - Faixa azul (Ouro na Categoria)

Luana - Faixa branca (Ouro na Categoria).

Henrique Cardoso - Faixa branca (Bronze na Categoria)

 

A competição terá lutas em todas as categorias, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adulto, Master e Sêniores, e aconteceu no IFBA (Instituto Federal da Bahia).

 

Ao final da competição, o Mestre Kaxambu, parabenizou todos aos atletas pela dedicação empenho e espírito competitivo que demonstraram durante toda competição."Infelizmente dois de nossos guerreiros voltaram sem medalha, mas ganharam experiência e aprendizado” frisou.

 

Atletas: Paulo Pinheiro, Douglas, Deivid, Maicon, Luana, Vaelison, Felipe Cardoso, Henrique Cardoso


Equipe JIU JIKAN agradece ao apoio oferecido pela Academia Marlon Fitness, deixando aqui aberto o pedido de mais apoio, visto que o projeto é voltado para crianças e jovens de Medeiros Neto que estão em busca de novos desafios e experiências no esporte, onde é clara a necessidade de maior apoio para que esses jovens participem de mais eventos como este e voltem com mais medalhas, honrando a cidade de Medeiros Neto e incentivando-os a continuarem lutando na vida.

 

 


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.