link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/05/2018 às 00h12min | Autor: SulBahiaNews

Homem que foi agredido pelo filho em Vereda não resiste e morre no HMTF

O adolescente foi apresentado ao juiz dr. Argenildo Fernandes, que decretou três anos de internação ao menor.
compartilha nas redes sociais:

O senhor Ernildo Santos Anacleto, de 46 anos,não resistiu e morreu, após permanecer um mês e seis dias internado no Hospital Municipal de Teixeira. A vítima foi brutalmente agredida pelo filho de 17 anos, no dia 03 de abril, na rua da Macaca, bairro Novo, em Vereda.
Segundo informações, o senhor Ernildo foi atingido a pauladas na região da cabeça após cobrar do filho uma boa conduta e que deixasse a prática de coisas ilícitas. O menor não gostou da conversa e, com um cabo de enxada, agrediu o pai.
A vítima foi socorrida para o Hospital local, mas os médicos suspeitaram de princípio de traumatismo cranio encefálico, e o senhor Erlino foi transferido para Teixeira de Freitas.
No dia do crime, o delegado titular Manoel Andreetta se reuniu com sua equipe e saiu a procurado menor, que acabou detido. O objeto usado na agressão também foi apreendido.

Matéria relacionada: Vereda: Adolescente de 17 anos tenta matar o pai a pauladas e acaba apreendido pela Polícia Civil

O adolescente foi apresentado ao juiz dr. Argenildo Fernandes, que decretou três anos de internação ao menor, sendo que a cada seis meses será realizada a avaliação de comportamento. O adolescente já se encontra na Unidade de Ressocialização para Menores Infratores em Salvador.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.